Homem acusado de estuprar jovem de 13 anos em Ribeira do Pombal é preso em SP

Foto: Reprodução / Google Street View

Uma ação integrada entre forças policiais da Bahia e de São Paulo apreendeu um acusado de estupro nesta sexta-feira (22), na capital paulista. O homem, que não teve o nome divulgado, é suspeito de cometer o crime contra uma adolescente de 13 anos, em 2005, na cidade de Ribeira do Pombal.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, um segundo envolvido, irmão do homem que foi preso nesta sexta, foi detido em julho, durante outra ação entre a PC-BA e a Polícia Militar de São Paulo. A polícia explicou que, no total, três homens participaram do crime.

O terceiro acusado foi preso na mesma época e respondeu pelo delito, os dois irmãos fugiram. Conforme apurou o G1, as investigações que resultaram na prisão do acusado foram feitas pela Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, na Bahia, e contou com a colaboração da PM de São Paulo, que realizou a prisão.

Ele está preso na 101ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, no Jardim das Imbuias, e deve ser transferido para a Bahia. O rapaz era considerado foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Ribeira do Pombal, em aberto desde 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui