Colisão entre carro e boi deixa ocupantes de carro feridos entre Araci e Tucano

Foto: Reprodução Portal Cleriston Silva

Um acidente ocorrido na BR 116, entre os municípios de Tucano e Araci, na noite da última segunda-feira (15), deixou três pessoas feridas. De acordo com informações, o veículo Volkswagen Voyage, de dados não informados, teria se chocado contra uma vaca que estava na via. Na ocasião, dos três ocupantes, dois foram socorridos por uma equipe do SAMU/ Serrinha-BA, que os levaram para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.

Foto: Reprodução Portal Cleriston Silva

Já o motorista, ficou preso às ferragens, sendo retirado por membros das equipes de Resgate, “Anjos do Cumbe” e “Associação Nordeste de Resgate (ANR)”. Sem aparente risco de morte, a vítima foi retirada do veículo após uma hora e trinta minutos de operação, sendo constatada uma perfuração na face, e uma fratura no fémur esquerdo. Assim como os demais ocupantes do veículo, o condutor foi levado ao Hospital Mariana Penedo.

Policiais Rodoviários Federais, e policiais militares de Tucano, estiveram no local. De acordo com o Portal do Clériston Silva, os passageiros acidentados são de Ribeira do Pombal-BA, porém não tiveram os respectivos quadros clínicos, tampouco as identidades divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui