Acidente entre carro e motocicleta deixa dois feridos na zona urbana em Tucano

A Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar um acidente de trânsito, no Bairro Araticum, na terça-feira (23), por volta das 18h, à guarnição da 2ª Cia da PM foi até local onde constatou a veracidade do ocorrido. O acidente ocorreu no trecho que liga o centro da cidade a BR 410, entre um carro de passeio um Gol cor vermelha licença de Feira de Santana-Ba e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan cor vermelha Licença de Tucano-BA.

Após a colisão condutor do carro evadiu-se, já o condutor e passageiro da motocicleta dois jovens encontravam-se caídos ao solo aguardando socorro.

A Equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu as vítimas para o Hospital Mariana Penedo. A PM  manteve contato com a esposa do condutor do carro buscando informações sobre o paradeiro dele, e a mesma disse que não sabia sobre a localização do seu marido. O carro foi guinchado para a Delegacia de Tucano.

Segundo a equipe do SAMU que atendeu a ocorrência o piloto da motocicleta sofreu algumas fraturas, já o passageiro teve apenas escoriações pelo corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui