Homem morre afogado no Rio Itapicuru em Tucano

Na tarde de terça-feira (27), a PM foi informada que um corpo foi encontrado boiando no rio Itapicuru próximo ao povoado de Tiririca zona rural do município de Tucano, região sisaleira da Bahia.

Os policiais da 2ª Cia da PM foram até o local e constataram o fato, a vítima supostamente morreu por afogamento. Trata-se de Renildo Pereira Pimentel que estava desaparecido desde o último sábado (25) e era morador do povoado Gameleira próximo a Caldas do Jorro.

Segundo informações de familiares, Renildo estava alcoolizado e tentou atravessar o rio para  ir da Pedra Grande  para  Gameleira, quando  foi  arrastado  pela força  das águas. O corpo de Renildo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Euclides da Cunha.

Renildo tinha 52 anos e era servidor público, estava lotado na Secretária de Agropecuários Recursos Hídricos e Meio Ambiente do município era responsável por operar os poços artesianos na região do curtume.

A prefeitura de Tucano e o Sindicato dos Servidores do município (Sindsmut) emitiram nota de pesar pelo falecimento de Renildo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui