Secretaria de Educação empossa os novos Dirigentes Escolares para o biênio 2022/23

Foto: Reprodução / Secom Tucano, BA

Foram empossados na última quarta-feira (05), em cerimônia realizada no auditório da Secretaria da Educação, os novos Dirigentes Escolares, eleitos de forma democrática, pela comunidade escolar, que vão trabalhar no biênio 2022/23.

Com o apoio da Secretaria de Educação de Tucano, os 20 diretores e 45 vice-diretores eleitos terão como objetivo garantir todo o processo educacional das unidades educacionais, nas Escolas/Núcleos.

Para a Secretária Gerusa Araújo, a perspectiva é muito diferente dos dois últimos anos, com a retomada das aulas presenciais, por conta da redução do número de casos da Covid-19.

“Temos cerca de 10.500 alunos na rede municipal. É muita responsabilidade para todos nós e precisamos nos atentar aos detalhes em nossas instituições. Vamos zelar ainda mais para que os processos sejam efetivados com leveza, humanização e competência os espaços escolares”, ressaltou.

“Nosso olhar deve ser de equidade para que nossos alunos possam se desenvolver e é essa a nossa obrigação. Oferecer novas oportunidades de aprendizados, após dois anos muito difíceis”, concluiu.

Ao final da cerimônia, todos os dirigentes receberam o termo de posse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui