Motociclista morre após atropelar criança no povoado de Poção

Foto: Reprodução

O motociclista Bruno Reis de Almeida, de 21 anos, morreu no início da noite da última segunda-feira (10), ao atropelar uma garota de dez anos. O acidente aconteceu por volta das 17h em uma estrada vicinal, que liga o Povoado de Poção às comunidades de Sacão e Lagoa de Dentro, no interior do município de Tucano.

Segundo informações de moradores, Bruno conduzia uma motocicleta de dados não anotados, com destino a um campo de futebol, que fica nas proximidades do povoado, quando  atropelou a garota que passava pela estrada. Ainda segundo os populares, com o impacto do acidente, a menor e o motociclista foram projetados para fora da estrada.

Segundo informações, Bruno caiu com a moto dentro de um esgoto, bateu a cabeça em uma manilha e ficou desacordado. As vítimas foram socorridas às pressas para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde da menor não foi divulgado.

O corpo de Bruno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha para ser necropsiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui