Governo publica decreto que autoriza 100% de público nos estádios da Bahia

Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias

Em decreto publicado no último sábado (19), o governo da Bahia anunciou o fim do limite de público dos eventos no estado. Com isso, os estádios estão liberados para receber 100% das suas capacidades. O uso de máscara segue obrigatório para conter a proliferação da Covid-19.

De acordo com a publicação, os eventos esportivos devem ter acesso condicionado à comprovação da vacinação, contingenciamento de público nas regiões adjacentes, de modo a evitar aglomerações; controle dos fluxos de entrada e saída das dependências do local e o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos. A presença de crianças está autorizada.

Nos últimos meses, os estádios da Bahia vinham recebendo público com uma restrição de público, que foi sendo flexibilizada na medida em que os casos de Covid-19 diminuíram. A liberação completa da capacidade das arquibancadas retorna após dois anos de pandemia.

A primeira partida em Salvador com a liberação será o confronto entre Vitória e Glória de Vacaria, pela Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (23), às 21h30, no Barradão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui