Polícia apreende drogas, arma de fogo, e aparelhos sonoros, durante encontro de paredões em Tucano

Por volta das 15h40 de domingo (28), policiais militares da 2ª CIA/ Tucano-BA, receberam uma denúncia, de que na localidade conhecida como Pedras, estava acontecendo um encontro de paredões, com presença de traficantes, comercializando drogas, e fazendo uso de arma de fogo.

Os militares seguiram para o local, onde perceberam que um jovem tentou fugir por quintais de algumas residências, onde não obteve êxito e foi alcançado. Como o infrator, identificado pelas iniciais J.F.S de J, 17 anos, foi encontrada uma sacola contendo: 24 papelotes contendo cocaína, 02 aparelhos celulares e 01 par de chuteiras. Ainda na cintura do adolescente, os policiais encontraram um revólver cal. 38 contendo cinco munições intactas. O jovem, bem como o material apreendido, foi apresentado no Complexo Policial de Euclides da Cunha-BA.

Na sequência, os policiais foram até o local onde se encontravam os veículos com aparelhos sonoros, sendo decidido pela apreensão dos referidos aparelhos. Diante da impossibilidade de retirar os equipamentos, os veículos Fiat Punto, Volkswagen Saveiro, e Fiat Pálio, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, para a adoção das medidas cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui