Prefeitura de Tucano realiza entrega da nova sede da Secretaria de Saúde, Farmácia Básica e Setor de Tributos

O prefeito Ricardo Maia vai promover a entrega de três novos equipamentos que beneficiarão diretamente a população.  Na próxima quinta-feira (30), serão entregues a nova sede da Secretaria de Saúde, a Farmácia Básica Municipal e a sede do Departamento de Tributos.

A nova sede da Secretaria estará localizada na Rua Gildásio Penedo, no centro. Mais moderno e amplo, o prédio dará mais conforto aos colaboradores e visitantes.

Já a Farmácia Básica Municipal, localizada ao lado do Mercado da Farinha, também ganhou conforto e modernidade, e seguirá atendendo aos pacientes gratuitamente, mantendo o protocolo de entrega com receita médica e cartão do SUS.

Estarão disponíveis medicações como anti-hipertensivos, hipoclicemiantes, antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios, ansiolíticos e antidepressivos, entre outros.

“Agradecemos ao prefeito Ricardo Maia por atender nosso pleito. São equipamentos fundamentais para o atendimento da nossa população. Agora teremos uma Secretaria mais moderna e uma farmácia em local independente. Em breve, entregaremos ainda uma importante unidade de PSF no Distrito do Tracupá, com consultório odontológico, e a tão sonhada Ala Cirúrgica no Hospital Municipal Mariana Penedo. É assim que a gente tem a certeza que a Saúde de Tucano está tomando um rumo certo”, enalteceu a Secretária Denise Correia.

Também vizinho ao Mercado da Farinha, o Departamento de Tributos também ganhou um novo prédio para melhor atender à população.
Para o prefeito Ricardo Maia, a gestão não medirá esforços para seguir promovendo melhorias em todo município, além dos equipamentos que estão sempre à disposição para servir a população.

“Estamos entregando mais três equipamentos públicos que vão agilizar ainda mais o atendimento, além de promover o conforto e o bem-estar dos nossos colaboradores e munícipes. Estamos agilizando ainda as reformas do novo PSF no Distrito de Tracupá, completo com consultório odontológico, e a da nova Ala Cirúrgica do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP)”, ressaltou.

Fonte: SECOM/TUCANO-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui