Intermunicipal 2023: confira confrontos e tabela da 3ª fase

Foram definidas neste domingo (17) as seleções classificadas para a 3ª fase do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023. A 2ª fase da competição foi concluída com 20 partidas.

Os jogos da rodada de volta foram todos definidos no tempo regulamentar, mais acréscimos. Não uma vaga foi decidida em cobranças de pênaltis.

As 20 seleções vencedoras avançaram para a 3ª fase. Ainda se juntaram a elas as 12 perdedoras melhores colocadas na classificação geral, no somatório da 1ª e 2ª fases. Apenas oito seleções deram adeus à disputa.

Com isso, as 32 classificadas foram divididas em 16 novos grupos, de acordo com a classificação geral e critérios estabelecidos no regulamento do campeonato.

A 3ª fase terá os seguintes confrontos: Quijingue x Conceição da Feira, Simões Filho x Riachão do Jacuípe, Castro Alves x Canudos, Ipirá x Santaluz, Ipiaú x São José da Vitória, Maragojipe x Biritinga, Itamaraju x Santa Inês, Porto Seguro x Itagimirim, Valente x Pojuca, Eunápolis x Serrinha, Tucano x Coarací, Cachoeira x Luís Eduardo Magalhães, Itapitanga x Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro x Ibicaraí, Itapetinga x Feira de Santana e Crisópolis x Retirolândia.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (24). Já os confrontos de volta, quando serão conhecidas as classificadas para as oitavas de final, serão realizados no dia 1º de outubro.

Clique aqui e confira a tabela detalhada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui