Suspeito de duplo feminicídio em Conceição do Coité é preso

O suspeito de duplo feminicídio em Conceição do Coité, foi preso, nesta quinta-feira (16), em Feira de Santana. A prisão ocorreu horas após o suspeito se apresentar voluntariamente à polícia, em Feira de Santana.

Segundo o Bahia Notícias, ao site Acorda Cidade, o promotor de Justiça Audo Rodrigues informou que a prisão foi decretada pelo juiz de Conceição do Coité, na quinta-feira (16). “Ele teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz da vara do Júri de Conceição do Coité.

Ontem a delegada encaminhou o pedido de preventiva, porém, devido à instabilidade do sistema PJE, o parecer do Ministério Público só pode ser juntado aos autos no final da manhã, tendo sido apreciado pelo juiz e decretada a prisão preventiva do autor do fato”, informou.

Após se apresentar à delegacia na noite de quarta-feira (15), e ser liberado logo em seguida, o suspeito retornou ao Complexo de Delegacias do Sobradinho e ao Plantão Central, onde alegou de que não retornaria para Conceição do Coité. Ele também danificou um computador que estava na bancada do plantão e foi autuado.

O mandado de prisão foi recebido minutos depois do ocorrido e o suspeito foi preso no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui