Um homem de 38 anos foi baleado na tarde deste domingo (19/01) no povoado Roça de Dentro, em Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma pessoa da família relatou que Varcio estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em outra moto e atiraram contra ele.
Após os disparos, os suspeitos fugiram do local.
Ele foi socorrido por familiares e levado para o hospital de Santaluz, onde recebeu atendimento médico e foi estabilizado.
Ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O estado de saúde dele é considerado estável.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar também esteve no hospital para atender a ocorrência.