Um criminoso morreu em confronto com as forças de segurança do município de Tucano-BA no último sábado (23).
De acordo com relatos, horas antes uma mulher identificada como Iasmin Ferreira da Silva, foi encontrada morta em sua residência, situada no povoado Pedra Grande da Tiririca, no referido município. O corpo da vítima, apresentava sinais de violência.
Apontado como autor do crime, o esposo da vítima identificado como Alexandre Jesus da Silva (Tartaruga), 22 anos, fugiu do local.
Equipes da Polícia Militar, e da Guarda Civil Municipal, realizaram buscas pelo suspeito, o encontrando na localidade conhecida como “Buraco do Vento”, onde reagiu a abordagem passando a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos profissionais de segurança pública, que revidaram, gerando assim um confronto. “Tartaruga” foi alvejado, e gravemente ferido foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu e evoluiu a óbito. O Criminoso já acumulava passagens policiais pelas práticas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Com Alexandre, os policiais encontraram um revólver cal. 38 contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta.