Prefeito de Tucano realiza entrega de várias obras na sede e zona rural do município

Foto: Fique Por Dentro Agora

O Prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho concedeu entrevista ao programa Fique por Dentro da Rádio Tucano FM início da tarde de quinta-feira (29) e falou sobre a agenda positiva 200 mais.

O gestor inaugurou várias obras e assinou ordem de serviço de outras, denominada de agenda positiva 200 +, a ação marcou os 211 dias da atual administração pública.

“A cidade já começa a ganhar uma nova cara, além dos mutirões de limpeza, muitas ruas estão recebendo pavimentação, e os espaços públicos passando por reforma ou manutenção” disse o prefeito Ricardo Maia durante a entrevista concedida aos apresentadores, Wandilson Matos e Jota Júnior.

O Prefeito inaugurou um posto de saúde no povoado de Poço Redondo, assinou ordem do serviço de pavimentação no distrito de Jorrinho, em Caldas do Jorro inaugurou a ampliação de leitos e a usina de oxigênio na UPA, reforma do Ginásio Esportivo e deu inicio a pavimentação na Rua do Aeroporto e na sede inaugurou o Centro de Assistência a Covid-19, Secretária de Obras e Serviços Públicos, modernização e climatização do Colégio Pio Miranda Bastos no bairro do Cruzeiro e reforma da sede administrativa municipal .

Confira aqui a entrevista do Prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho.

Unidade de Saúde – Poço Redondo – Tucano/Ba – Foto: Fique Por Dentro Agora

 

Ginásio Poliesportivo – Caldas do Jorro – Foto: Fique Por Dentro Agora
Escola Municipal Pio Miranda Bastos – Bairro do Cruzeiro – Tucano/Ba – Foto: Fique Por Dentro Agora
Sede da Secretaria de Obras – Foto: Fique Por Dentro Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui